08 SET Nossa Casa voltou a ter cor, alegria e sorrisos (com os olhos!) 🥰❤️🏡.
 




Hoje, retornamos com muito carinho e o coração cheio de amor e saudade!

E claro, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde, como:

✏️ Distanciamento entre as cadeiras nas salas de aula;
✏️ Higienização constante de espaços e objetos;
✏️ Utilização obrigatória das máscaras de proteção;
✏️ Álcool em gel disponível em todos os ambientes;
✏️ E outros cuidados essenciais.

Desejamos um ótimo retorno a todos! Gratidão 🏡❤️

 
07 SET Viva a nossa Pátria!
 

7 de Setembro Dia da Independência do Brasil 💛💚🇧🇷

 
30 AGO Vejo flores em você! 🌼❤️
 


Vejo flores em você! 🌼❤️ Abrimos esse projeto com uma boa nova! Agradecemos às famílias as manifestações de carinho que os olhos expressaram além de sorrisos!! Gratidão por tudo!!! 🌼🙏🏼❤️ Agora, falta pouquinho para estarmos JUNTOS OUTRA VEZ! Sobre as aulas presenciais, ressaltamos que, de acordo com o decreto do governo, as turmas da Educação Infantil voltarão a partir de 1o de setembro. Quanto ao 1o ano do Ensino Fundamental, precisamos aguardar um pouco mais. Contudo, é necessária a testagem para a COVID-19 de todos os profissionais da escola, que acontecerá ao longo desta semana. Entendemos essa condição como essencial para a segurança de todos. Por essa razão, em breve, enviaremos um comunicado informando o dia para esse retorno! Até lá, continuaremos com as aulas remotas. Sendo que desta vez com o coração mais feliz, porque já, já estaremos ensinando e aprendendo do jeito que a gente mais gosta: em nossa Casa!! ❤️

 
26 AGO Vejo flores em você!
 
 
24 AGO Setembro é mês da primavera 🌼!
 


Setembro é mês da primavera 🌼! Mês em que, como educadores, a esperança por uma boa nova se instala em nosso peito (mais uma vez).

“Vejo flores em você” significa enxergar no outro atitudes altruístas que fazem muito bem a quem realiza, a quem recebe e até mesmo para quem observa 🥰.

Temos um encontro marcado! Fiquem de olho!!!

 
20 AGO Vejo flores em você!
 

Páginas: « anterior 12345678910 próxima »

Mostrando: de 13 a 18
 
Uma história de amor que começou há 5 anos. Vocês nos presenteiam com a dose certa de proteção e de liberdade, de investimento e de limites, de apoio e de autonomia, para nossos pequenos. Desde a calçada, passando pela portaria, seguindo na recepção e em direção ao universo de conhecimentos proporcionado nas salas, no pátio, no refeitório e em cada cantinho pensado e repensando. Obrigada Casa de Criança, Casa de Amor!
  Rafaelle da Ponte, mãe da Maria Aline e Maria Alice